Peugeot Partner 2010 Manual do proprietário (in Portuguese)

Page 181 of 183

9.46
acentuada na qualidade sonora entre as diferentes fontes de áudio (rádio, CD, Permutador de CDs...).
Verifi car se as regulações áudio (Volume, Graves, Agudos, Ambiance, Loudness) estão adaptadas às fontes ouvidas. Recomenda-se que regule as funções ÁUDIO (Grave, Agudos, adaptadas às fontes ouvidas. Recomenda-se s ouvid
Balance atrás-à frente, Balance Esquerda-Direita) na posição intermédia, seleccionar o ambiente musical "Linear" e regular a correcção loudness para a posição "Activo" no modo CD e na posição "Inactivo" em modo rádio.
Para permitir uma qualidade de som ideal, as regulações áudio (Volume, Graves, Agudos, Ambiance, Loudness) podem ser adapt adas às diferentes fontes sonoras, o que pode provocar diferenças audíveis quando se muda de fonte (rádio, CD, Permutador de C Ds...).
O CD é ejectado sistematicamente ou não é lido pelo leitor.
- Verifi car o sentido da inserção do CD no leitor. - Verifi car o estado do CD: o CD não poderá ser lido se estiver demasiado danifi cado. - Verifi car se o conteúdo é de um CD gravado: consulte as recomendações do capítulo de Áudio. consultecon
- O leitor de CD do auto-rádio não lê DVDs. - Devido a uma qualidade insufi ciente, determinados CDs gravados não serão lidos pelo sistema áudio. - O carregador de CDs não lê os CDs MP3.
O CD foi colocado ao contrário, não é legível, não contém dados de áudio ou contém um formato de áudio ilegível pelo auto-rá dio.
O CD encontra-se protegido por um sistema de prote cção anti-pirataria não reconhecido pelo auto-rádio.
O som do leitor de CD está degradado. Inserir CDs de boa qualidade e conservá-los em boas condições. O CD utilizado está riscado ou é de má qualidade.
As regulações do auto-rádio (graves, agudos, ambiente) não estão adaptadas. Colocar o nível de agudos ou de graves em 0, sem seleccionar o ambiente.
A tabela abaixo agrupa as respostas às questões ma is frequentemente colocadas relativamente ao WIP Na v.
QUESTÃO SOLUÇÃO RESPOSTA
QUESTÕES FREQUENTES

Page 182 of 183

9.47
SOLUÇÃO RESPOSTA
A qualidade de recepção da estação de rádio degrada-se progressivamente ou as estações memorizadas não funcionam (sem som, é apresentado 87,5 Mhz...).
O veículo está demasiado afastado do emissor da estação ouvida ou não está presente qualquer estação emissora na zona geo gráfi ca em que circula.
O ambiente exterior (colinas, prédios, túneis, parques de estacionamento subterrâneos...) pode bloquear a recepção, incluind o o modo de acompanhamento RDS.
A antena não existe ou foi danifi cada (por exemplo, aquando de uma lavagem ou ao entrar num parque subterrâneo).
Activar a função "RDS" de forma a permitir ao sistema verifi car se a estação emissora mais potente existe na zona geográfi ca.
Este fenómeno é normal na propagação das ondas de rádio e não constitui qualquer avaria do auto-rádio.
Mandar verifi car a antena pela Rede PEUGEOT.
Cortes de som de 1 a 2 segundos em modo rádio.
O sistema RDS pesquisa durante este breve corte de som uma eventual frequência que permite uma melhor recepção da estaç ão. Desactivar a função "RDS" se o fenómeno for demasiado frequente e sempre no mesmo percurso.
Com o motor desligado, o auto-rádio pára após alguns minutos de utilização.
Quando o motor é desligado, o tempo de funcionamento do auto-rádio depende da carga da bateria. A paragem é normal: o auto-rádio é colocado em modo de economia e é desligado a fi m de conservar a bateria do veículo.
Colocar o motor do veículo em funcionamento para aumentar a carga da bateria.

Page 183 of 183

9.48
QUESTÃO SOLUÇÃO RESPOSTA
A informação "Aviso de trânsito" está assinalada. No entanto, determinados engarrafamentos no itinerário não são indicados em tempo real.
No arranque, o sistema demora alguns minutos a captar as informações de trânsito. Aguardar que as informações de trânsito sejam bem recebidas (apresentação no mapa das imagens de informações de trânsito).
Em determinados países, apenas são apresentadas as informações de trânsito para as grandes vias (auto-estradas).
O tempo de cálculo de um itinerário parece por vezes mais longo que o habitual.
Este fenómeno é normal. O sistema depende das informações de trânsito disponíveis.
O desempenho do sistema pode ser atrasado momentan eamente, caso esteja em curso a cópia de um CD para a Jukebox ao mesmo tempo que é calculado um itinerário.
Aguardar o fi m da cópia do CD ou interromper a cópia antes de iniciar uma navegação.
Não é apresentada a altitude. No arranque, a inicialização do GPS pode demorar até 3 minutos para captar correctamente mais de 4 satélites. Aguardar o arranque completo do sistema. Verifi que se a cobertura de GPS é de pelo menos 4 satélites (pressão longa no botão SETUP, em seguida seleccione "Cobertura GPS".
Consoante o ambiente geográfi co (túnel, ...) ou as condições atmosféricas, as condições de recepção do sinal GPS podem variar. Este fenómeno é normal. O sistema depende das condições de recepção do sinal GPS.
O cálculo do itinerário não é concluído. Os critérios de exclusão estão, talvez, em contradição com a localização actual (exclusão das estradas com portagens numa auto-estr ada com portagem). Verifi car os critérios de exclusão.
O tempo de espera após a inserção de um CD ou de um cartão SD é longo.
Aquando da inserção de um novo suporte, o sistema reproduz um certo número de dados (directório, título, artista, etc.). Isto pode demorar alguns segundos.
Este fenómeno é normal.
Não consigo ligar o meu telefone Bluetooth. É possível que o Bluetooth do telefone esteja desa ctivado ou o aparelho não visível. - Verifi que se o Bluetooth do seu telefone está activado. - Verifi que se o telefone está visível.

Page:   < prev 1-10 ... 141-150 151-160 161-170 171-180 181-190