PEUGEOT 207 2009 Manual de utilização (in Portuguese)

Page 201 of 267

206
8811
33
22
ELIMINAR
OK
Efectuar pressões sucessivas no botão SOURCE e seleccionar a função JUKEBOX.
Premir o botão LIST.
Rodar o botão rotativo para selecccionar os fi cheiros.
Premir o botão ESC para regressar ao primeiro nível de fi cheiros.
JUKEBOX
Seleccionar OK e premir o botão rotativo para validar.
Para alterar o nome das faixas de um álbum, seguir o mesmo procedimento seleccionando as faixas a alterar o no me. Utilizar o botão ESC para sair da lista de faixas.
Seleccionar a função ELIMINAR para apagar um álbum ou uma faixa da Jukebox.
FUNÇÃO JUKEBOX
OUVIR A JUKEBOX

Page 202 of 267

207
11
22
Premir o botão MENU e seleccionar a função CONFIGURAÇÃO, de seguida SONS, de seguida ACTIVAR ENTRADA AUX para a ctivar a entrada auxiliar do rádio-telefone.
Ligar o equipamento nómada (leitor MP3…) à tomada JACK ou às tomadas áudio (branca e vermelha, de tipo RCA) situadas no porta-luvas utilizando um cabo adaptado.
Efectuar pressões sucessivas na tecla SOURCE e seleccionar AUX.
A apresentação e a gestão dos comandos são efectuadas através de equipamento portátil.
É impossível copiar os fi cheiros para o disco rígido a partir da entrada auxiliar.
UTILIZAR A ENTRADA AUXILIAR (AUX)
CABO ÁUDIO/RCA NÃO FORNECIDO

Page 203 of 267

208
22
33
44
55
166
77
É possível ligar um aparelho de vídeo (câmara de vídeo, aparelho foto-numérico, leitor de DVD...) às três tomadas de áudio/vídeo, situadas no porta-luvas.
Rodar o botão e seleccionar a função VÍDEO. Rodar o b Rod
Quando o aparelho de vídeo estiver ligado, premir a tecla MENU.
Rodar o botão e seleccionar a função ACTIVAR MODO VÍDEO para activar/ Rodar o botão e seleccionar a função selec
neutralizar o vídeo.
Premir o botão para validar a selecção.
Premir o botão para validar a selecção.
Pressões sucessivas da tecla "SOURCE" permitem sel eccionar outra fonte áudio que não a do vídeo.
Uma pressão na tecla "DARK" desliga a apresentação de vídeo.
Rodar o botão e seleccionar a função PARÂMETROS VÍDEO para regular o formato de apresentação, a luminosidade, o contraste e as cores.
Premir o botão para validar a selecção.
MENU VÍDEO
A visualização de vídeo apenas é possível em paragem.
ACTIVAR MODO VÍDEO
PARÂMETROS VÍDEO

Page 204 of 267

209
11
22
33
11
22
06TELEFONE INTERNO
INTRODUZIR O CÓDIGO PIN
Abra a tampa premindo no botão com a ponta de uma caneta.
Instale o cartão SIM no suporte e insira-o em seguida no lugar.
Para retirar o cartão SIM, proceda como para a etapa 1.
A instalação e a desinstalação do seu cartão SIM devem ser efectuadas depois de desligar o sistema áudio e a t elemática WIP Com com a ignição desligada.
Marque o código PIN no teclado.
Valide o código PIN premindo a tecla #.
CÓDIGO PIN
Aquando do registo do seu código PIN, assinale o s eparador MEMORIZAR PIN para aceder ao telefone sem ter de ma rcar este código na próxima utilização.
INSTALAR O SEU CARTÃO SIM
(NÃO FORNECIDO)

Page 205 of 267

210
3
22
11
44
06
Os serviços oferecidos pelo telefone dependem da rede, do cartão SIM e da compatibilidade dos aparelhos Bluetooth utilizados. Verifi que o manual do seu telefone e junto do seu operador, os serviços a que tem acesso. Está disponível na rede uma lista dos telemóveis que proporcionam a melhor oferta.
TELEFONE BLUETOOTH
LIGAR UM TELEFONE
BLUETOOTH
Por razões de segurança, o condutor deve imperativ amente realizar as operações que necessitam de uma maior atenção co m o veículo parado (emparelhamento do telemóvel Bluetooth com o sistema do kit mãos livres).
Active a função Bluetooth do telefone. O último telefone ligado, liga-se automaticamente.
Seleccione MODO DE ACTIVAÇÃO DO BLUETOOTH e, em seguida, ACTIVO E VISÍVEL. Prima o botão DO BLUETOOTH e, em seguida, OOTH
para cada operação.
Prima a tecla MENU, seleccione TELEMÁTICA e, em seguida, FUNÇÕES DO BLUETOOTH. Prima TELEMÁTICA e, em seguida, TELEMÁTICA e, em seguida,
o botão para validar cada operação.
Seleccione no seu telefone o nome do rádiotelefone PEUGEOT. Introduza o código de autenticação (0000 por defeito).
Para conhecer e alterar o nome do rádiotelefone PE UGEOT, repita a etapa 2 e, em seguida, seleccione ALTERAR O NOME DO RÁDIOTELEFONE. a etapa 2 e, em seguida, seleccione ALTERAR O NOME DO a etapa 2 e, em seguida, seleccione ALTERAR O NOME DO

Page 206 of 267

211
06
O registo de chamadas é composto por chamadas feitas unicamente a partir do rádio-telefone do veículo.
Uma vez ligado o telefone, o sistema pode sincronizar a lista de contactos e o registo de chamadas. Repetir a eta pa 2 e depois seleccionar MODO DE SINCRONIZAÇÃO DA AGENDA. de contactos e o registo de chamadas. Repetir a etapa 2 e petir a
Seleccionar a sincronização à sua escolha e premir o botão rotativo para validar.
A sincronização pode demorar alguns minutos.
Para alterar o telefone ligado, repetir a etapa 2 e depois seleccionar LISTA DOS TELEFONES EMPARELHADOS e premir Ok para validar. A lista dos telefones previamente ligados (10 no máximo) surge. Seleccionar o telefone à sua escolha, valida r, depois seleccionar LIGAR e premir o botão de rotativo para validar.
Para modifi car o código de autenticação, repetir a etapa 2 e depois seleccionar CÓDIGO DE AUTENTICAÇÃO e registar o cód igo à sua Para modifi car o código de autenticação, repetir a etapa 2 e depois Para modifi car o código de autenticação, repetir a etapa 2 e depois
escolha.
TELEFONE BLUETOOTH
LIGAR UM TELEFONE
BLUETOOTH

Page 207 of 267

212
11
22
33
44
55
66
06 TELEFONE
CHAMAR UM CORRESPONDENTE
Seleccionar LISTA DE CHAMADAS ou DIRECTÓRIO e premir OK. Escolher o número à sua escolha e validar para fazer uma chamada.
Premir a tecla LIGAR para visualizar o menu de atalho do telefone.
Premir o botão rotativo para validar a selecção.
Premir a tecla LIGAR para chamar o número composto.
Premir a tecla DESLIGAR para terminar a chamada.
ACEITAR OU RECUSAR UMA CHAMADA
Premir a tecla LIGAR para aceitar uma chamada.
Premir a tecla DESLIGAR para recusar uma chamada.
NUMERAR
Premir mais de 2 segundos na extremidade do comando debaixo do volante para aceder ao menu do telemóvel: lista de chamadas, directório, correio voz.
Para escolher o telefone utilizado, premir MENU, depois seleccionar TELEMÁTICA, depois FUNÇÕES BLUETOOTH e de seguida MODO DE ACTIVAÇÃO BL UETOOTH. À escolha: - DESACTIVADO: utilização do telefone interno, - ACTIVO E VISÍVEL: utilização do telefone bluetooth, visível por todos os telefones, - ACTIVO E NÃO VISÍVEL: utilização do telefone bluetooth, invisível para os outros telefones, impossibilidade de emparelhar um telefone novo.
Rodar o botão rotativo e seleccionar a função NUMERAR.
Compor o número de telefone do seu correspondente através do teclado alfa numérico.

Page 208 of 267

213
1
2
2
2
07
126 3
9
Cada pressão no botão, situado na extremidade do comando do limpa-vidros , permite mostrar sucessivamente os diferentes dados do computador de bordo, em função do ecrã.
Com a sigla "veículo" : 

Page 209 of 267

214
07
126 3
9
Algumas defi nições
Autonomia: visualiza o número de quilómetros que podem ser pe rcorridos com o combustível restante detectado no depósito, em função do consumo médio dos últimos quilómetros percorridos. Este valor visualizado pode variar em função da velocidade do veículo ou do relevo do percurso. Assim que a autonomia for inferior a 30 km, aparec em os segmentos. Após um complemento de combustível de pelo menos 5 litro s, a autonomia é recalculada e aparece no ecrã desde que ultrapasse os 100 km. Se os segmentos permanecerem durante muito tempo e m vez dos números, durante a circulação, consultar a rede PEUGEOT.
Consumo instantâneo: calculado e visualizado somente a partir de 30 km/h.
Consumo médio: é a quantidade média de combustível gasta desde a última reposição a zero do computador.
Distância percorrida: calculada a partir da última reposição a zero do computador de bordo.
Distância ainda a percorrer: calculada em referência ao destino fi nal, introduzido pelo utilizador. Se uma navegação estiv er activada, o sistema de navegação calcula-a instantaneamente.
Velocidade média: é a velocidade média calculada a partir da última reposição a zero do computador (com a ignição ligad a).
COMPUTADOR DE BORDO
Com a sigla "1" (percurso 1): 

Page 210 of 267

215
08
COMANDOS NO VOLANTE
RÁDIO: selecção da estação memorizada inferior. MP3/JUKEBOX: selecção do directório anterior. Selecção do elemento precedente num menu.
RÁDIO: selecção da estação memorizada superior. MP3/JUKEBOX: selecção do directório seguinte . Selecção do elemento seguinte num menu.
RÁDIO: procura automática da frequência superior. CD MP3/JUKEBOX: selecção da faixa seguinte. CD: pressão contínua: avanço rápido.
RÁDIO: procura automática da frequência inferior. CD/MP3/JUKEBOX: selecção da faixa precedente. CD: pressão contínua: recuo rápido.
- Mudança de fonte sonora. - Validação de uma selecção. - Ligar/Desligar o telefone. - Pressão de mais de 2 segundos: acesso ao menu do telefone.
Aumento do volume.
Diminuição do volume.
Silêncio: função por pressão simultânea nas teclas de aumento e diminuição do volume.
Restauro do som através de uma pressão numa das duas teclas do volume.

Page:   < prev 1-10 ... 161-170 171-180 181-190 191-200 201-210 211-220 221-230 231-240 241-250 ... 270 next >