Peugeot 407 2010 Manual do proprietário (in Portuguese)

Page 151 of 249

1111CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
131

Motores
1,8 litros 16V
2 litros 16V

BioFlex 2 litros 16V
2 litros 16V

Caixa de velocidades Manual Manual Automática

Tipos variantes versões: 6 D... 6FYC RFJC RFJF


Page 152 of 249

1111CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
132
MASSAS E CARGAS REBOCÁVEIS BERLINA (EM KG): DIESEL

Motores
1,6 litros HDI 16 V
16V 2 litros HDI 16V

Caixa de velocidades Manual Manual Automática Automática

Tipos variantes versões: 6D... 9HZC RHRH RHRJ RHHA


Page 153 of 249

1111CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
133
MASSAS E CARGAS REBOCÁVEIS 407 SW (EM KG): GASOLINA
* A massa em ordem de marcha é igual à tara + condutor (75 kg).
** Em caso de um veículo tractor, é proibido ultrapassar a velocidade de 100 km/h (respeitar a legis lação em vigor no seu país).
(a) O valor do reboque travado corresponde às capacidades do rebo que do veículo sobre uma inclinação de 12 %.
A massa rebocada travada pode ser aumentada de (1) 300 Kg ou (2) 100 kg, na condição de diminuir a carga do veículo de
modo a não ultrapassar a MTRA.
As temperaturas exteriores elevadas podem provocar uma diminuição do d esempenho do veículo de forma a proteger o
motor. Quando a temperatura exterior for superior a 37 °C, limi tar a massa rebocada a 600 kg, sem mudança de carga.

Motores
1,8 litros 16V
2 litros 16V

BioFlex 2 litros 16V
2 litros 16V

Caixa de velocidades Manual Manual Automática

Tipos variantes versões: 6E... 6FYC RFJC RFJF


Page 154 of 249

1111CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
134
* A massa em ordem de marcha é igual à tara + condutor (75 kg).
** Em caso de um veículo tractor, é proibido ultrapassar a velocidade de 100 km/h (respeitar a legis lação em vigor no seu país).
(a) O valor do reboque travado corresponde às capacidades do rebo que do veículo sobre uma inclinação de 12 %. A massa rebocada travada pode ser aumentada de (1) 300 Kg ou (2) 100 kg, na condição de diminuir a carga do veículo de
modo a não ultrapassar a MTRA.
As temperaturas exteriores elevadas podem provocar uma diminuição do d esempenho do veículo de forma a proteger o
motor. Quando a temperatura exterior for superior a 37 °C, limi tar a massa rebocada a 600 kg, sem mudança de carga.

MASSAS E CARGAS REBOCÁVEIS 407 SW (EM KG): DIESEL

Motores
1,6 litros HDI 16V
2 litros HDI 16V

Caixa de velocidades Manual Manual Automática Automática

Tipos variantes versões: 6E... 9HZC RHRH RHRJ RHHA


Page 155 of 249

1111CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
135
DIMENSÕES (EM MM)
407 berlina 407 SW

Page 156 of 249

1111CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
136

A. Placa do fabricante.

B. Número de série na carroçaria.

C. Número de série no painel de bordo
(visível por baixo do pára-brisas).

D. Etiqueta com a pressão de enchi-
mento dos pneus e a referência à
cor da pintura. A etiqueta
D colocada no montante,
perto das dobradiças da porta do lado
do condutor, indica:
- as dimensões das jantes e dos pneus,
- as marcas dos pneus homologa- dos pelo fabricante,
- as pressões de enchimento dos pneus (o controlo da pressão de
enchimento dos pneus deve ser
efectuado a frio , pelo menos todos
os meses ),
- a referência da cor da pintura.
E. Chapa da matrícula dianteira.
Em caso de mudança, é ne-
cessário colocar uma chapa de
matrícula na dianteira, de altura
inferior ou igual a 110 mm, sem-
pre que esta dimensão seja conforme a
regulamentação em vigor.
Em caso contrário, consultar a Rede
PEUGEOT.

Page 157 of 249

138
ASSISTÊNCIA PEUGEOT
CHAMADA CLIENTE
* Estes serviços e opções estão submetidos a condições de disponibilidade.
CONSULTAR OS SERVIÇOS CHAMADA DE URGÊNCIA
Premir esta tecla para aceder aos serviços PEUGEOT * .
Seleccionar "Chamada cliente" para todos os pedidos de informações sobre a marca PEUGEOT.
Seleccionar "Assistência PEUGEOT" para lançar uma chamada de pedido de assistência.
Em caso de emergência, prima o botão SOS até à apresentação de um ecrã VALIDAR/ANULAR. É iniciada uma chamada * para a plataforma PEUGEOT Urgence que recebe as informações de localização do veículo e pode transmitir um alerta qualifi cado para os serviços de socorro competentes. Nos países onde a plataforma não se encontrar operacional, ou quando o serviço de localização tiver sido expressamente recusado, a chamada é transmitida para os serviços de emergência (112).
* Este serviço encontra-se submetido a condiçõ es e disponibilidades. Consultar a Rede PEUGEOT.
Em caso de necessidade, o telefone interno activa -se a-se automaticamente para fazer uma chamada de emergênergência.
Para accionar uma chamada de emergência, é necess ácessário introduzir um cartão SIM.
CHAMADA DE EMERGÊNCIA OU DE ASSISTÊNCIA com WIP Co m

Page 158 of 249

139139
WIP Com
AUTO-RÁDIO MULTIMÉDIA/TELEFONE
FUNÇÃO JUKEBOX (10 GO)/GPS (EUROPA)
O WIP Com está codifi cado de forma a funcionar unicamente no seu veículo. Em caso de instalação num outro veículo, consultar a rede PEUGEOT para a confi guração do sistema.
Por razões de segurança, o condutor deve realizar obrigatoriamente as operações que necessitam de uma atenção cuidada com o veículo parado. Quando o motor estiver parado e para conservar a carga da bateria, o WIP Com pode desligar-se ao fi m de alguns minutos.
ÍNDICE


Page 159 of 249

140
01
11
2020
88
99
55
44
3322
1919
16161111
10101818
1212
6677
1313
1515
1414
1717
PRIMEIROS PASSOS
1. Início/paragem e Regulação do volume.
2. Selecção da fonte: rádio, Jukebox, CD/DVD, permutador de CDs e auxiliar (AUX, se activado no menu Confi guração). Pressão contínua: cópia do CD para o disco rígido.
3. Regulações das opções de áudio: balanço dianteiro/traseiro, esquerda/direita, loudness, ambientes sonoros.
4. Visualização da lista das estações de rádio locais , das faixas do CD/DVD ou dos directórios MP3/USB/Jukebox . Pressão contínua: actualização das estações de rád io locais.
5. Pesquisa automática da frequência inferior/superior. Selecção da faixa do CD/DVD, MP3, USB ou Jukebox anterior/seguinte. Pressão contínua: avanço rápido e recuo rápido.
6. Selecção das gamas de ondas FM1, FM2, FMast, AM.
7. Início/paragem da função TA (Anúncios de tráfego). Pressão contínua: acesso ao modo PTY (Tipos de programas de rádio).
8. Ejecção do CD/DVD.
9. Compartimento para o cartão SIM.
10. Teclado de introdução de descrições com pressões sucessivas.
11. Acesso ao menu dos serviços "PEUGEOT".
12. Selecção e validação.
13. Selecção do CD/DVD anterior/seguinte. Selecção do directório MP3/USB/Jukebox anterior/seguinte.
14. Selecção da frequência inferior/superior.
15. Anulação da operação em curso. Pressão contínua: regresso à aplicação em curso.
16. Visualização do menu principal.
17. Eliminar o último carácter introduzido ou toda a linha.
18. Modifi cação da visualização do ecrã. Pressão contínua: reinicialização do sistema WIP C om.
19. Selecção da visualização no ecrã entre os modos: TRIP, TEL, CLIM, NAV e AUDIO.
20. Pressão contínua na tecla SOS: chamada de emergênc ia.

Page 160 of 249

141
02 COMANDOS VOCAIS E NO VOLANTE
RÁDIO: selecção da estação memorizada superior. MP3/USB/JUKEBOX: selecção do directório seguinte Selecção do elemento seguinte num menu.
RÁDIO: selecção da estação memorizada inferior. MP3/USB/JUKEBOX: selecção do directório anterior. Selecção do elemento precedente num menu.
RÁDIO: procura automática da frequência superior. CD/MP3/USB/JUKEBOX: selecção da faixa seguinte. CD/USB/: pressão contínua: avanço rápido.
RÁDIO: procura automática da frequência inferior. CD/MP3/USB/JUKEBOX/: selecção da faixa precedente. CD/USB/: pressão contínua: recuo rápido.
- Mudança de fonte sonora. - Validação de uma selecção. - Ligar/Desligar o telefone. - Pressão de mais de 2 segundos: acesso ao menu do telefone.
Aumento do volume.
Diminuição do volume.
Silêncio, cortar o som: por uma pressão simultânea nas teclas de aumento e diminuição do volume.
Restabelecer o som através de uma pressão numa das duas teclas do volume.

Page:   < prev 1-10 ... 111-120 121-130 131-140 141-150 151-160 161-170 171-180 181-190 191-200 ... 250 next >