PEUGEOT 207 2008 Manual de utilização (in Portuguese)
Manufacturer: PEUGEOT, Model Year: 2008, Model line: 207, Model: PEUGEOT 207 2008Pages: 255, PDF Size: 13.62 MB
Page 221 of 255

205
11
22
33
44
22
44
33
11
03 ÁUDIO
Efectuar pressões sucessivas na tecla SOURCE e seleccionar a rádio.
Premir na tecla BAND AST para seleccionar uma gama de ondas entre: FM1, FM2, FMast, AM.
Premir ligeiramente uma das teclas para efectuar uma procura automática das estações de rádio.
Premir uma das teclas para efectuar uma procura manual das estações de rádio.
Premir a tecla LIST REFRESH para visualizar a lista das estações captadas localmente (30 estações no máximo). Para actualizar esta lista, premir durante mais de dois segundos.
Seleccionar ACTIVAR ACOMPANHAMENTO DE FREQUÊNCIA (RDS) e premir em OK. É apresentado RDS no ecrã.FREQUÊNCIA (RDS) e premir em REQU
Seleccionar a função PREFERÊNCIAS RÁDIO e premir Seleccionar a função cionar a função
em OK.
Seleccionar FUNÇÕES DE ÁUDIO e premir em OK.
Premir o botão MENU.
PREFERÊNCIAS RÁDIO
ACTIVAR ACOMPANHAMENTO DE FREQUÊNCIA (RDS)ACTIVAR ACOMPANHAMENTO DE FREQUÊNCIA (RDS)
O a m b i e n t e e x t e r i o r ( c o l i n a s , p r é d i o s , t ú n e i s , p a r q u e s d e e s t a c i o n a m e n t o s u b t e r r â n e o s . . . ) p o d e bloquear a recepção, incluindo o modo de acompanham ento RDS. Este fenómeno é normal na propagação das ondas de rádio e não constitui qualquer avaria do auto-rádio.
RDS
O RDS, se apresentado, permite continuar a ouvir um a mesma estação graças ao acompanhamento de frequência. No entanto, em determinadas condições, o acompanhamento desta esta ção RDS não é garantido em todo o país, uma vez que as estações de rádio não abrangem 100 % do território. Isto explica a razão de se perder a recepção da estação ao longo de uma viagem.
RÁDIO
SELECCIONAR UMA ESTAÇÃO
Page 222 of 255

206
11
22
33
11
22
Inserir os CDs um a um no carregador. Efectuar sucessivas pressões na tecla SOURCE e seleccionar CARREGADOR CD.
Premir uma das teclas do teclado numérico para seleccionar o CD correspondente.
Premir uma das teclas para seleccionar uma faixa do CD. Manter premida uma das teclas para um avanço ou retorno rápido.
Inserir unicamente discos compactos de forma circular. Alguns sistemas anti-piratagem, em disco de origem ou em CD copiados por um gravador pessoal, podem originar maus funcionamentos independentes da qualidade do leitor de origem. Sem premir o botão EJECT, inserir um CD no leitor, a leitura começa automaticamente.
Para ouvir um disco já inserido, efectuar sucessivas pressões na tecla SOURCE e seleccionar CD.
Premir uma das teclas para seleccionar uma faixa do CD. Premir a tecla LIST REFRESH para visualizar a lista das faixas do CD.
CARREGADOR CD
OUVIR UM CD (NÃO COMPATÍVEL MP3)
CD
OUVIR UM CD
Page 223 of 255

207
11
22
Introduzir uma compilação MP3 no leitor. O auto-rádio pesquisa o conjunto das faixas musicais, o que pode demorar desde alguns segundos até várias dezenas de segundos antes que a leitura comece.
N u m m e s m o d i s c o , o l e i t o r d e C D p o d e l e r a t é 2 5 5 fi c h e i r o s M P 3 divididos por 8 níveis de directório. No entanto, recomenda-se a u t i l i z a ç ã o d e a p e n a s 2 n í v e i s , a fi m d e r e d u z i r o t e m p o d e a c e s s o à leitura do CD.
O formato MP3, abreviatura de MPEG 1,2 e 2.5 Audio Layer 3 é uma norma de compressão áudio que permite instalar várias dezenas de fi c h e i r o s m u s i c a i s n u m m e s m o d i s c o . A leitura e a apresentação de uma compilação MP3 p ode depender do programa de gravação e/ou dos parâmetros utilizados.
Para poder ler um CDR ou um CDRW gravado, seleccio nar aquando da gravação as normas ISO 9660 nível 1,2 ou Joliet. Se o disco estiver gravado noutro formato, é possível que a leitura não se efectue correctamente. Num mesmo disco, recomenda-se que utilize sempre a mesma norma de gravação, com a velocidade mais fraca possível, para g a r a n t i r u m a q u a l i d a d e a c ú s t i c a i d e a l . No caso de um CD multi-sessões, recomenda-se a nor ma Joliet.
O a u t o - r á d i o a p e n a s l ê o s fi c h e i r o s c o m a e x t e n s ã o "